Suporte e Instalação

Política Suporte e Instalação

Na Acteon, nos comprometemos com a excelência não apenas na qualidade de nossos equipamentos odontológicos, mas também no suporte contínuo que oferecemos aos nossos clientes. A seguir, apresentamos a nossa Política de Suporte e Instalação, 

Como proceder caso tenha alguma duvida durante o uso ou instalação dos produtos Acteon:

Ao receber um dos produtos da Acteon, pedimos que leiam atentamente o Manual do Usuário, se ainda restar alguma dúvida a Acteon Brasil possuem um atendimento ao cliente que atende pelo chat: https://acteonbrasil.info/chat/index.php/por/chat/start/(department)/1

Antes de realizar o contato tenha sempre em mãos o modelo do seu equipamento, número de série (que se encontra no rótulo de identificação localizada na parte traseira do equipamento) 

Estamos aqui para ajudar: Na Acteon, entendemos a importância de equipamentos em perfeito funcionamento para o sucesso da sua prática odontológica. Por isso, estamos comprometidos em garantir que qualquer eventualidade seja resolvida com agilidade e eficiência.

Contamos com a sua confiança! Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para garantir que sua experiência com os produtos Acteon seja sempre positiva e produtiva.