Garantia e Assistencia tecnica

Garantia / Assistência Técnica

COBERTURA MICRO IMAGEM garante que seus equipamentos médicos e odontológicos são livres de quaisquer defeitos no material ou manufatura por um período de um (1) ano da data de compra. 

A MICRO IMAGEM também garante que quaisquer acessórios comprados da MICRO IMAGEM estão livres de quaisquer defeitos no material ou na manufatura por um período de um (1) ano da data de compra. 

O Cartão de Registro/Garantia preenchido e enviado para a MICRO IMAGEM é fundamental para assegurar a cobertura da garantia.

A responsabilidade da MICRO IMAGEM é limitada ao reparo ou reposição de quaisquer peças que a mesma ou distribuidores autorizados determinem como defeituosas. 

Contate a MICRO IMAGEM para o número de Autorização de Retorno de Material (ARM) e instruções de envio. Peças comprovadamente defeituosas serão reparadas ou substituídas sem custos (exceto despesas com transporte), se o equipamento defeituoso for retornado para a MICRO IMAGEM ou para a localidade do centro de serviço autorizado. 

Equipamento reparado ou substituído sob garantia continuará sob o termo de garantia original. Todas as reclamações de garantia devem ser feitas até dez (10) dias úteis após o vencimento do período de garantia aplicável. 

LIMITES DE COBERTURA

Esta garantia não se aplica às baterias, ou para equipamentos que foram usados inapropriadamente, mau usados ou alterados (incluindo violação do gabinete ou abertura de tampas), manutenção inapropriada, sujeitos ao uso sob condições fora da especificação, ou danos como resultado de falta de cuidado ou 

acidente. 

LIMITES DE RESPONSABILIDADE

 A MICRO IMAGEM não provê nenhuma outra garantia, tanto expressa ou implícita, com respeito a qualquer equipamento comprado da mesma, incluindo sem limitação quaisquer garantias implícitas de mercado ou uso para um propósito particular, sem que MICRO IMAGEM tenha sido informada do atual uso para o qual tal equipamento possa estar sendo usado. A MICRO IMAGEM não será responsável, sob nenhuma condição, por danos, indenizações ou despesas indiretas, acessórias, consequenciais ou punitivas, incluindo danos provenientes de limitações causadas por atrasos ou perdas de lucros. Além disso, a responsabilidade da MICRO IMAGEM quanto à compra, venda e uso do equipamento, ou à violação de quaisquer garantias feitas acima, em nenhum caso excederá o preço de compra total pago.

 

Como Proceder em Caso de Constatação de Defeitos

Antes de realizar o contato tenha sempre em mãos o modelo do seu equipamento, número de série (que se encontra no rótulo de identificação localizada na parte traseira do equipamento) e uma breve descrição do problema. Contate então a MICRO IMAGEM através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (19) 3936.8090 ou WhatsApp (11) 99755.6821 para uma avaliação e eventual reparo do seu equipamento.

Caso haja necessidade do envio da mercadoria para o nosso laboratório, abra uma ARM (Autorização de Retorno de Mercadoria) com o técnico autorizado e envie para o endereço: 

Alameda Vênus, 233 – Distrito Industrial – Indaiatuba – SP 13.347-659

Telefone: (19) 3936.8090 – www.acteonbrasil.com –  https://acteonbrasil.info

suporte@acteongroup.com